quarta-feira, 24 de novembro de 2021

O que é energia masculina e como se tornar um homem EXTREMAMENTE atraente .

 




Biologicamente, os homens são projetados para proteger a tribo de ameaças externas; esse foi seu propósito por milhões de anos.

No entanto, a masculinidade é muito mais profunda do que a função física do homem. Masculinidade também é espiritual - são aquelas características "Yang" que combinam tão bem com o "Yin" de uma mulher.

Para esclarecer, não estou confirmando nem negando a existência de um mundo não físico. Quando digo a palavra “espiritual”, estou me referindo a coisas que são maiores do que o homem, mas que ele incorpora e se empenha; propósito, direção e perseverança, entre outras coisas, são características espirituais do homem.

O objetivo deste artigo é explicar a masculinidade de uma forma mais profunda. O homem é mais do que apenas seu propósito físico; ele também é seu propósito espiritual.

Taoísmo: o caminho



O taoísmo é uma filosofia muito interessante, pois não afirma  ter um caminho como o cristianismo, budismo ou hinduísmo, mas sim que  é o caminho.

Em outras palavras, não traça um caminho para você seguir - é o caminho. É isso que torna o taoísmo tão diferente das outras religiões.

Este “Caminho” não pode ser compreendido conceitualmente - não pode ser ouvido, visto ou saboreado. Não existe no tempo, nem existe no espaço.

Não pode ser apreendido com o intelecto, mas de alguma forma é tão simples que uma criança poderia intuí-lo.

O Caminho é simplesmente ser . Não existe um Caminho “objetivo”, tamanho único e, ainda assim, paradoxalmente, existe.

O caminho é diferente para cada homem, mulher e criança - não existe ... um caminho “objetivo”. O Caminho significa simplesmente ser, ou praticar o seu dharma, ou o seu papel neste gigantesco espetáculo de teatro cósmico.

O Tao Te Ching, que é um dos meus livros favoritos sobre espiritualidade , discute isso em profundidade.

Uma das crenças fundamentais do taoísmo é que as idéias de bem / mal, claro / escuro e outras dicotomias são construções da mente. Eles realmente não existem um sem o outro e, na verdade, eles diferem apenas em vários graus.

Em outras palavras, a luz não pode existir sem as trevas, e as trevas não podem existir sem a luz - eles são um no mesmo; Dois lados da mesma moeda.

É daí que vem o conceito de “Yin e Yang”.

Yin e Yang: duas partes do mesmo todo


Yin e Yang são freqüentemente usados ​​para descrever essas “falsas dicotomias”, como bem / mal ou claro / escuro. Yin é o lado escuro - é receptivo, passivo e intuitivo. Yang é o lado da luz - é assertivo, ativo e analítico.

Yin e Yang são duas partes do mesmo todo - sem Yin, Yang não teria contraste e, portanto, não existiria. Sem Yang, Yin não teria contraste e, portanto, não existiria.

Essas duas forças paradoxais, ou “energias”, como irei me referir a elas, também podem ser usadas para entender os conceitos de feminilidade e masculinidade em um nível espiritual e energético .

A energia feminina, que é a força receptiva, nutridora e passiva no Universo (e nos corações das mulheres), é basicamente Yin.

A energia masculina, por outro lado, que é a força assertiva, direta e orientada para a ação no Universo, é basicamente Yang.

Essas duas energias masculinas e femininas dependem uma da outra para existir - e, de fato, uma desfruta bastante da outra.

É por isso que os homens normalmente gravitam em torno de mulheres que são muito receptivas, carinhosas, passivas e dóceis. É também por isso que as mulheres desejam homens que também saibam ser um macho alfa .

Energia Feminina vs. Masculina



Todo ser humano tem certas características femininas e certas características masculinas, eu entendo isso.

Não estou tentando transformar os homens em caricaturas que nunca sentem ou usam o lado direito do cérebro. Também não estou tentando transformar as mulheres em caricaturas de rainhas do drama completas, incapazes de pensar logicamente.

MAS, com o que foi dito, homens e mulheres tendem a se  inclinar para um determinado lado. Se você quer saber como fazê-la persegui-lo , esta é a chave.

Os homens são normalmente mais assertivos, confiantes, ativos e diretos. As mulheres são normalmente mais receptivas, passivas, intuitivas e indiretas.

Essas características podem ser compreendidas através das lentes do Yin e Yang, como eu disse antes - Yin é a energia feminina e Yang é a energia masculina.

Assim, masculinidade, no sentido espiritual, significa incorporar "Yang", e feminilidade, no sentido espiritual, significa incorporar "Yin". A masculinidade é idêntica ao Yang e a Feminilidade é idêntica ao Yin.

Isso não quer dizer que o homem não seja receptivo ou carinhoso às vezes - é crucial ter um espírito equilibrado. No entanto, sua “energia” predominante será a de Yang.

Isso também não quer dizer que as mulheres às vezes são assertivas, diretas ou lógicas; certamente são às vezes. No entanto, sua “energia” predominante é a de Yin.

Polaridade sexual (masculino vs. feminino)







É importante observar que Yin e Yang são opostos e que os opostos se atraem - pelo menos neste caso. É por isso que homens e mulheres se completam no sentido espiritual. Eles se equilibram.

Quando um homem incorpora completamente seu “Yang” ou sua masculinidade, as mulheres são muito atraídas por isso em um nível profundo. Elas podem sentir quando um homem está muito ancorado e centrado em sua energia masculina, quase como se elas tivessem um sexto sentido.

Se você quer saber como excitar uma garota , esta é a chave. Incorpore sua energia masculina. Seja a manifestação de yang em sua vida.

Da mesma forma, quando uma mulher incorpora completamente seu “Yin”, ou sua energia feminina, os homens se sentem muito atraídos por isso.

Ao contrário da crença popular, e ao contrário do que a mídia faz lavagem cerebral nas mulheres, os homens não querem mulheres excessivamente masculinas que não podem desempenhar um papel de apoio em um relacionamento.


Em um relacionamento ideal, algo muito bonito acontece: uma mulher alinha sua energia feminina com a energia masculina de um homem, e eles se tornam um. Eles se completam.


Sua masculinidade complementa sua feminilidade, e sua energia feminina complementa sua energia masculina. Suas energias se fundem, em certo sentido, e se alinham no sentido de realizar um propósito único e maior.

É por isso que é tão importante para um homem ter uma estrutura forte - a energia feminina detecta naturalmente quando a energia masculina é defeituosa ... e se for defeituosa, ou insegura de si mesma, a energia feminina não se alinhará com ela.


As mulheres sabem quando seu homem não está 100% seguro de si mesmo e não se alinharão com ele até que tenham total confiança em sua certeza inabalável.


É por isso que as mulheres testam os homens - elas querem ver o quão seguro ele é. Sua energia feminina deseja experimentar o farol inabalável e constante da energia masculina que seu homem deveria incorporar.

Infelizmente, a maioria dos homens nunca incorpora totalmente seu Yang. Este é um dos motivos pelos quais fiz este site. Quero ajudar os homens a desenvolver sua masculinidade, em todos os sentidos da palavra.

Yin: Energia Feminina



Você já conheceu uma mulher que exalava apelo sexual? Eu sei que  é absolutamente inebriante.

Isso acontece muito raramente, mas de vez em quando localizo uma mulher que está tão em contato com sua energia feminina que você pode  literalmente senti-la.

É algo que você não consegue identificar - é a maneira como ela se move, é a maneira como ela fala, reverbera com cada célula de seu corpo. Garotas assim são 100% materiais para a oneíte , porque elas são tão femininas.


Eu não percebi isso por um longo tempo, mas esse “apelo sexual”, que eu e outros homens freqüentemente reconhecemos, é a personificação do Yin, ou energia feminina.


Sempre que uma mulher é muito sexy, é porque ela incorpora o yin - isso se mostra por meio de sua linguagem corporal, expressões faciais, tom de voz e outras comunicações não-verbais.

Incorporar Yin significa ser receptivo. É feminino ser receptivo. Significa ser passivo e carinhoso.

É toda uma forma de SER, uma forma de viver a vida e de interagir com o mundo de forma receptiva e intuitiva.


As mulheres desejam receber energia de seu ambiente - é isso que a energia feminina deseja. Ela deseja receber, porque não tem forma. Ela deseja que a forma masculina lhe dê ordem e estrutura.


A energia feminina é receptiva; é passivo e emocional. Sua contrapartida é aquela que está ativa. Sentir é receber.

As mulheres desejam receber energia masculina. Não uma energia de perdedor MGTOW que odeia as mulheres. A verdadeira energia masculina completa uma mulher.

Para colocar isso em termos leigos, as mulheres querem “vibrar” com um homem. Querem que ele tenha um senso de realidade muito forte e querem que ele a “penetre” espiritualmente.

Elas querem receber sua realidade; para ser atraída para o seu mundo. Querem que ele assuma a liderança e seja um homem forte a quem possam seguir.

A energia feminina é intuitiva - é por isso que as mulheres costumam ser muito mais adeptas da comunicação social do que os homens.

As mulheres são claramente especialistas em ler IOI's e interpretar o lado emocional da realidade, e muitas vezes podem dizer mais sobre um homem do que ele sabe sobre si mesmo, apenas com um rápido olhar.


Isso é o que a energia feminina faz. Não "pensa", mas sim "sente". Não analisa logicamente, mas sim usa a intuição.


Não coloque um rótulo sobre se é melhor sentir ou pensar - os homens freqüentemente pensam (haha, entenda) que a lógica é superior às emoções, mas esse não é o caso.

A energia masculina e feminina complementam-se; ambos são os dois lados da mesma moeda e são apropriados em diferentes situações.

A energia feminina, devido à sua natureza emocional caótica, em constante mudança, é atraída pela energia masculina lógica, firme e estável.

Yang, ou energia masculina, serve como um farol, por assim dizer, que constantemente ancora as ondas tumultuadas de emoção nas quais a energia feminina se deleita.

Yang: Energia Masculina






Incorporar a masculinidade, ou energia masculina, é como você pode se tornar espiritualmente atraente. É como você pode cultivar aquela “vibração” ou energia que as mulheres captam intuitivamente e são atraídas como um ímã.

Como homem, você não precisa ser fisicamente estético para ser muito atraente para as mulheres. O que as mulheres querem? Um homem masculino.

Veja Daniel Craig, Ryan Gosling e Benedict Cumberbatch - eles não são particularmente  atraentes fisicamente  , são?

Daniel Craig tem orelhas gigantes e nariz inchado, os olhos de Ryan Gosling estão todos fodidos e Benedict Cumberbatch parece um suricato.

E, apesar disso, todas as mulheres concordam que esses homens são incrivelmente sexy. Porque? Novamente, é porque eles incorporam completamente a energia masculina.


Homens atraentes incorporam as seguintes características:

  • Assertividade
  • Determinação
  • Orientado para a ação
  • Firme em seu senso de identidade

James Bond alguma vez parece indeciso ? Não, ele sabe o que quer e vai atrás. Ele é ativo - ele age em seu ambiente, ao invés de deixar que ele atue sobre ele. Ele não começar fundido em torno de como uma folha ao vento,  ele é o vento do caralho.

Ryan Gosling alguma vez parece envergonhado ou inseguro de sua personalidade? Não. Ele é extremamente expressivo de si mesmo por meio de sua linguagem corporal, expressões faciais e outras expressões não-verbais. Ele age em seu ambiente, não age sobre ele.


A energia masculina é ativa e assertiva - ela sabe para onde está indo e age para chegar lá. A masculinidade não recebe, mas sim avança. A energia masculina influencia seu ambiente, e não o contrário.


A energia masculina é muito clara em suas intenções - nunca há dúvidas em sua mente. Ele sabe o que quer e toma medidas para consegui-lo.

A masculinidade é persistente e inexpugnável; ele vai para fora, se expressa e influencia sua realidade.

Ele atua sobre sua realidade, ao invés da realidade agindo sobre ele. Este é o cerne da masculinidade bem aqui; a energia masculina é um  motor, em  vez de  ser movido.


Isso é o que torna um homem verdadeiramente sexy - quando ele é a causa e não o efeito, quando ele é completamente ele mesmo e serve como um farol para que os outros o sigam, quando ele é assertivo e ativo e quando não deixa a realidade externa ditar sua realidade interna.

Quando você começa a incorporar a energia masculina, sua vida naturalmente se harmoniza. Quando você começar a incorporar a energia masculina, sua saúde, finanças, emoções e vida sexual irão melhorar.

Porque? Porque ao invés de simplesmente esperar que as coisas aconteçam, você as faz acontecer. Este é o núcleo da energia masculina bem aqui.

Quando você se alinha com sua energia masculina, você se pegará tomando decisões com facilidade, o que anteriormente o teria confundido.

Você se verá buscando o emprego que realmente deseja, os relacionamentos que realmente deseja e os objetivos que realmente deseja alcançar.


Lembre-se: o Yang, ou energia masculina, é ativo. É assertivo; sabe para onde está indo e o que deseja. É a força motriz por trás de toda a sua vida e, depois de acessá-la, você experimentará uma abundância massiva.

Na verdade, quando você começar a desenvolver sua “energia masculina”, descobrirá que as mulheres serão atraídas por você, como as abelhas pelo mel.


Perguntas frequentes

❓ O que é energia masculina?

A energia masculina é um pouco difícil de entender, mas pode ser equiparada a "yang" na filosofia chinesa. É assertivo, decisivo, agressivo e segue em frente. Ele sabe o que quer e é 100% proposital.

Se você quer entender a energia masculina, pense em um touro investindo. Ele pergunta o que quer? Ele sopra com o vento? É ditado pelas circunstâncias? Não, claro que não. Ele sabe exatamente o que quer e está apenas FAZENDO. A energia masculina faz coisas.


❓ O que é energia feminina?

A energia feminina é receptiva, empática e de suporte. Pode ser comparado a "yin" na filosofia chinesa.

Se você quiser entender a energia feminina, pense em uma flor. É lindo e cheio de vida. Ela recebe atenção e adoração do mundo ao seu redor. Ela recebe pólen das abelhas e permite que outras pessoas cheguem até ela .


❓ Como você obtém mais energia masculina?

A melhor maneira de desenvolver a energia masculina é estar focado no propósito de sua vida como homem. Isso representará cerca de 80% de sua energia masculina, porque quando você tem um propósito forte, todas as outras características masculinas geralmente surgem naturalmente.

Você pode conseguir isso fazendo um trabalho interno profundo. Encontrar o propósito da sua vida não é fácil, mas é algo que você pode aprender a fazer com o tempo, agindo e desenvolvendo determinação em todas as áreas da vida.


❓ Qual a diferença entre a energia masculina e a feminina?

A energia masculina é como "yang" na filosofia chinesa, e a energia feminina é como "yin" na filosofia chinesa. Ambos servem a um propósito essencial na vida e são maravilhosamente diferentes. Eles foram feitos para se cumprimentar.

Pense na energia masculina como se fosse um touro em investida. Está 100% focado em realizar o que deseja e fará de tudo para consegui-lo. Nada pode ficar em seu caminho, porque é tão cheio de propósito e agressão crua.

A energia feminina é mais como uma flor. É receptivo e bonito, e outros o procuram. Não sai para o mundo e afirma seu propósito, mas permite que o mundo chegue até ele. Essa é a diferença entre a energia masculina e a feminina.


Leia também :


Como ser um macho alfa : o guia alfa definitivo que todo homem deve ler

Devo me concentrar em ganhar dinheiro ou conseguir mulheres ?

O que é masculinidade em sua essência?

Como aumentar a força de vontade (a maneira mais fácil de quebrar maus hábitos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário